sexta-feira, 3 de junho de 2016

Closet dos Bebês

Oi gente... Tudo bem? Boa Tarde (Hoje é seeeeextaa!)

Que frio é esse que está fazendo né! Pensando nisso, olha o que comprei e também ganhei. Estou babando. Não tem nem como escolher qual é mais fofa! Quero que nasçam logo para usarem todaaas.


Olha só o que minha mãe (vó babona) comprou:




Estela vai bombar com essa roupinha de renda! Minha princesa!!


Olha isso ... não tem como não gostar!

















O fofurômetro explodiu gente ... A palavra que resume esse momento da minha vida é FELICIDADE!
    




A irmã do Mateus também comprou. Apesar de ser um pouco desligada, está parecendo que gostou da ideia de ser tia. Olhem isso:









  
Júpter e Estela já vão nascer cheios de estilo.











Essas que vou postar agora  comprei com a ajuda do Mateus. Acreditam que pela primeira vez fui até uma loja e não comprei NAADA pra mim? Pois é... o instinto materno bateu aqui com tudo rsrsrsrs!
 
 

  
Júpter também vai ficar um príncipe. Adoro bebê com macacão.




Com tanta roupa linda, vou ter que dar 5 banhos por dia neles hahaha ... 






Já vou começar treinar os braços para pegar bastante nos dois de uma vez. Ser mãe de gêmeos é lindo, mas da trabalho.

















(Acho que eu e minha cunhada compramos na mesma loja kkkk.)


Então galera, é  isso. Passei rapidinho só para compartilhar essa emoção. Nesse final de semana já vou lavar as roupinhas porque gêmeos as vezes nascem umas  semaninhas antes né! Mas estou confiante e vai dar tudo certo.

Beijos meus amores!!










Um comentário:

  1. Bom dia Luna... Adorei essas roupinhas. Aaah vou compartilhar seu blog com o pessoal da minha turma da faculdade pq estamos estudando sobre isso. Olha só que legal!!
    Seu blog será super útil para nossos estudos.
    Bjs

    ResponderExcluir