terça-feira, 29 de março de 2016

Boa Tarde gente !!
Hoje vou contar pra vocês nada tão " científico"rsrs ...
Como vocês estão ?... Eu estou ÓTIMA !!
Tive um final de semana maravilhoso. No sábado fui a uma balada muito top aqui em BH mesmo com as meninas do meu trabalho, combinamos tudo durante o dia no sábado e a noite estávamos lá...
Que lugar era aquele geeeente !!!!!! Cheio de gente bonita, bem vestidas, um lugar lindo. 
Assim que chegamos já arrumamos uma mesinha para sentar e conversar, dar uma olhada no ambiente :)  Passado algum tempo fomos para a pista, eu já tinha visto um carinha muito fofo que também estava me olhando *-* , dança vai, dança vem ... tomei uns drinks e o tal carinha chegou em mim, adorei conversar com ele, super gente boa, papo bacana, trocamos telefones e uns beijos e a noite passou, fui para casa e no dia seguinte estava lá uma mensagem dele ( desculpa estou tão empolgada que não falei o nome dele rsrs ) ele se chama Mateus, aaah e que Mateus ..... alto (mais ou menos 1,85), cabelos castanhos, olhos verdes, SORRISO ENCANTADOR, enfim um GATO, voltando para mensagem... Então lá dizia:       '' Querida Luna, adorei te conhecer. Topa um cinema mais tarde ?" ( ELE ME CHAMOU PRA SAIIIIIIR )  adivinham o que respondi ?? CLARO QUE SIM (mas não dessa forma rsrs ). Falei que adoraria ir ao cinema com ele, enfim combinamos tudo e ás 19:30 eu já estava pronta ( mal sabe ele que comecei a me arrumar as 16:00 kkkk) ele me pegou ás 20:00 e fomos ao cinema, assistimos um ótimo filme (que por sinal nem me lembro o nome kkk), beijinho pra cá, beijinho pra lá ... Fomos parar lá em casa, tomamos uma taça de vinho conversamos um pouquinho no sofá e quando fui ver já era segunda de manhã, acordei com o celular despertando, quando levanto e olho para a cama adivinhem quem estava lá ?SIM o Mateus !! fui tomar um banho e quando voltei ele já tinha se levantado, disse que gostou muito de ter passado a noite comigo e que se pudesse passaria o dia todo mas tinha que trabalhar, eu entendi e disse que também tinha que entregar uns projetos e fomos logo nos despedindo, e o dia passou trocamos mais algumas mensagens e marcamos de nos ver novamente.
Vamos ver no que vai dar .... quando a gente se encontrar novamente eu conto tudo pra vocês!!

Beijoooos <3 

Um comentário:

  1. Oi Luna!!! Nossa! Você e o Mateus se protegeram? Você usa algum método contraceptivo? Qual? Como ele funciona?

    ResponderExcluir