terça-feira, 31 de maio de 2016

Moda Gestante

Boa tarde gente bonita! Tudo bem? Eu estou ótima e as crianças também.


Então galera, estou aqui hoje para falar com vocês sobre MODA GESTANTE... Várias pessoas têm problemas na gravidez quando o assunto são as roupas que não servem mais. Estou vivenciando essa situação dia após dia. Embora minha barriga não esteja gigaaante, muitas das minhas roupas “antigas” não entram mais, por exemplo, calça jeans.





Eu tenho ajuda da minha amada mãe, da Paula e às vezes até do Mateus na hora de me vestir, mas nem todo mundo está preparado psicologicamente para sair do 38 (mulherada vai entender).

É importante ressaltar que usar roupas apertadas é um fator teratogênico que influencia e muito na formação do bebê. Ainda mais quando se trata de gestação de gêmeos (adooooro kkkk).
O conforto é fundamental durante a gravidez, porque desde a descoberta o corpo da gente já experimenta inúmeras alterações, já que tem um serzinho  (no meu caso dois... hahaha)  crescendo lá dentro  né. Por mais que a barriga demore um pouco para aparecer, desde o inicio já sentimos bastante dor nas costa viu!


É possível ser elegante mesmo estando grávida.


Meninas é super importante também não abusar do salto alto, nem carregar peso. À medida que a barriga cresce, perdemos um pouco do equilíbrio e as chances de cair aumentam (Deus me livre... que horroooor)...  Evitem subir ou descer escadas, ainda mais sem roupa adequada ok? É super hiper importante andar acompanhada desde o início e principalmente no final da gestação.


Só por curiosidade, dêem uma olhadinha nessa imagem... É claramente visível que fica difícil (quase impossível) usar calça jeans durante todo o período gestacional sem que prejudique a mãe e o feto.





Imaginem só, eu que espero gêmeos ... Mais difícil ainda, porque minha barriga cresce  o dobro kkkkk 





Confiram alguns looks que eu preparei especialmente para vocês:





Essa bata é liinda, tenho uma igualzinha (modelo coringa). Uso para ir a vários lugares. 




Essa batinha preta de cetim é um luxo. Também tenho uma assim, porém a minha é rosa. É uma roupa que pode ser usada do início ao final da gravidez. Gostaram?






 



Esse modelo é meu xodó S2... Logo que contei para o Mateus dos gêmeos, ele me presenteou com uma assim. Pena que está quase parando de servir L.




Essas calças são as mais indicadas para nós gestantes. Não ficam “pegando” a barriga, nem caindo toda hora. Minha mãe comprou duas pra mim rsrsrs.


                                  







Agora, se tem uma roupa que eu estou usando e abusando é vestido viu gente. Me sinto muito confortável. Olhem só esses modelos J
















Estou encantada com essas peças... Bem que o Mateus podia me presentear hahaha!















Meu Deus... Babei nesse macaquinho. Ma-ra-vi-lho-so! Só não usem esse salto, estão lembradas da perda de equilíbrio né?




Então galera, é isso que eu queria passar para vocês. Espero que tenham gostado e que aproveitem essas dicas. A mensagem principal dessa postagem é:

USEM ROUPAS CONFORTÁVEIS E ADEQUADAS PARA ESSE MOMENTO TÃO ESPECIAL DAS NOSSAS VIDAS, SEM PERDER A ELEGÂNCIA, É CLARO!


 Beijos galerinha ... Já vou indo (estrapolei no meu horário de café)
Aaaah minha ultrassonografia está chegando e vamos descobrir juntos o sexo dos meus  amados filhinhos (as)! 
Obrigada por estarem comigo nesse momento tão mágico. Fuuiii ...



Referências:





2 comentários:

  1. Luna, amei as dicas de moda!!!! Além de estudiosa você é muito antenada. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luna .. bom dia.
    Meu nome é Islaine e estou no 2º período do curso de Ciências Biológicas. Estou amando suas postagens, tem tudo a ver com o que estou estudando.
    Parabéns e muita saúde para os bebês!!

    ResponderExcluir