domingo, 17 de abril de 2016


Boa noite galerinha!!

Como vocês estão? Eu estou bem! (com uma pulga atras da orelha).

Sei que já esta tarde para uma postagem, mas eu estava pensando aqui sobre um assunto, que por sinal é bastante propicio ao assunto que eu tenho falado no blog para vocês!!
Lembram que contei para vocês sobre o meu caso com o GATOOOO *-* Mateus, que conheci na balada e fomos embora juntos e coisinhas a mais aconteceram que acordei com ele na cama?! Então gente, estou bastante preocupada =O, não me lembro de ter usado camisinha (também depois de muitoo vinho) e não uso outro método contraceptivo.  A minha menstruação está supeeer atrasada e depois de ter aquela conversa ótimaaa com a minha amiga (lindaa e mega inteligente) Paula percebi alguns sinais diferentes no meu corpo.
Alem da minha menstruação esta supeeeer atrasada, lembrei de um pequeno sangramento alguns dias depois da minha relação com o LINDO do Mateus, e os meus seios então um pouco doloridos e sensíveis!! MENINAS EU ACHO QUE POSSO ESTAR GRÁVIDAAA! (SOS). Isso mesmo que vocês estão lendo! G R Á V I D A!

Estou supeeer nervosa sobre isso, mas como ainda não tenho certeza, logo logo postarei mais notícias pra vocês!! 
Vou terminar por aqui pois amanhã farei o exame para saber (ansiedade a mil) !! 


Beijos & Beijos

Um comentário:

  1. Lunaaaaa que novidade em!! Já estou ansiosa pra saber se vc está grávida ou não!! Conte logo pra gente!
    Beijos

    Carolina Correia - Ciências Biológica -Guajajaras/Noturno

    ResponderExcluir